O Kindermann/Uniarp/GGNet conta com mais três reforços para a temporada 2012. Campeã da Taça Brasil, da Liga Universitária, dos Jogos Abertos e do catarinense de futebol campo, a histórica jogadora do Kindermann, Gisele Bittencourt, está de volta. Formada em medicina veterinária, Gisa decidiu no ano passado, aos 32 anos, abandonar a carreira de atleta. Mas o sonho de ganhar a Copa do Brasil falou mais alto. Entre as principais características da jogadora está o bom cabeceio e as jogadas pelas pontas do campo.
Já a lateral esquerda da Seleção Brasileira Sub 17, Letícia, também chega para reforçar o Kindermann/Uniarp/GGnet para a Copa do Brasil. Ela jogou a Copa do Brasil do ano passado pelo São José Esporte Clube, da cidade de Rio Preto, e foi semifinalista da competição.
A jogadora se apresentará na equipe caçadorense após o sul-americano que será disputado na Bolívia. Com a nova contratação, o Kindermann terá sete atletas na seleção e o técnico Edvaldo Erlacher.
A terceira atleta que reforça o time caçadorense é Sâmia, destaque do Palmeiras/Jaguaré. A jogadora, de 25 anos, começou a sua carreira no Ninho de Águia de Manaus e já esteve perto de jogar em Caçador em outras oportunidades.
“Estou muito feliz por jogar no Kindermann. Quando eu fui para São Paulo era pra ter ido jogar no Kindermannn. Agora o sonho está realizado”, declarou Sâmia.





