Caçador será sede, nos dias 5 e 6 de maio, da 1ª etapa do Campeonato Sul Brasileiro de Kart. A definição aconteceu em uma reunião realizada em Florianópolis (SC), com os presidentes das Federações de Automobilismo dos três estados do Sul definiram os rumos do kartismo para 2012.
O presidente do Caçador Kart Clube, Heuro Tortatto, também esteve presente. “Esta é mais uma conquista e um grande desafio para nós”, disse. Caçador sediou, no ano passado, a última etapa do Campeonato Catarinense de Kart.
Deverão estar presentes mais de 100 competidores em diferentes categorias. “Teremos karts dos três estados do Sul. A partir de agora, vamos em busca de apoio da Prefeitura para organizar este evento”, completou Heuro.
A competição terá prosseguimento nos dias 16 e 17 de junho no Paraná e encerrando dias 25 e 26 de agosto com a etapa gaúcha.





