3 de outubro de 2026
Divisão de Acesso

Jogo para manter a liderança do returno

CAC enfrenta o Jaraguá nesta quarta-feira às 16h, em Jaraguá do Sul

Por Caçador Online

O Caçador Atlético Clube joga nesta quarta-feira, 26, contra o Jaraguá, com objetivo de manter a liderança do returno da 3ª Divisão do Catarinense. A partida está marcada para às 16h no estádio do Botafogo, em Jaraguá do Sul. Mesmo classificado antecipadamente para o quadrangular final, o Tricolor vai com o pensamento na vitória.

Para o técnico Rogério Prateat, é importante que a equipe mantenha a sequência de vitórias, para que possa entrar com confiança na disputa do quadrangular. “Estamos investindo no entrosamento da equipe, queremos que nossos atletas sintam-se a vontade em campo e esse entrosamento só se consegue jogando, por isso não há motivos para amolecer, temos que manter a seriedade e jogar bola acima de tudo”, comenta o treinador.

O técnico do Tricolor tem exigido bastante do grupo nos treinamentos. Para o confronto em Jaraguá Prateat deve optar pela mesma equipe que venceu o Pinheiros na última rodada. “Neste momento a cautela é a melhor medida, e equipe está bem postada e, quando sentirmos necessidade usaremos peças que temos no banco, que têm entrado bem nas partidas, como é o caso do Jô, por exemplo, que entrou na segunda etapa e além de jogar bem marcou um gol na vitória por 4 a 1 sobre o Pinheiros”, finalizou.

CAC: Gilberto. Thiago, Josué e Junior. Edno, Piter, Evandro, Carlos e Hédipo. Saddan e Linha.

Outros jogos da rodada

Oeste e Inter de Lages
Biguaçu e Pinheiros

Mais notícias