Reta final para a estreia do Caçador Atlético Clube na 3ª Divisão do Campeonato Catarinense. Na semana que antecede a estreia da equipe na competição, os treinos estão intensificados e os jogadores suam a camisa para fazer bonito na temporada. O elenco conta com 25 atletas, sendo 21 contratados e quatro das categorias de base.
O técnico Rogério Prateat se mostra otimista com a time que tem nas mãos. “São jogadores de qualidade e que estão trabalhando firme a um bom tempo, principalmente na parte física”, comenta. Em relação à parte tática Prateat espera chegar ao padrão ideal de jogo no decorrer do campeonato.

“Tivemos problemas com o campo, já que o Estádio sofreu com a enchente. Mas já conhecemos bem os jogadores e acredito que na segunda ou terceira rodada do campeonato já vamos ter o ritmo de jogo ideal”, prevê.
Prateat ainda espera os últimos coletivos da semana para definir a equipe titular que vai a campo domingo contra o Inter de Lages. Em relação ao esquema tático, o comandante do CAC também faz mistério, mas na maior parte dos treinamentos a formação mais utilizada é o 3x5x2.

Time provável para a estreia: Gilberto, Thiago, Josué e Junior. Henrique, Piter, Edno, Douglas (Rodrigo) e Hédipo. Sadan (Carlos) e Linha.






