A equipe de futsal de Caçador, coordenada pela Associação Marcos Olsen, ficou com o título no futsal da Olesc, que foi disputada nas cidades de Arroio Trinta e Salto Veloso.

Os meninos venceram com facilidade Fraiburgo, na final, por 7 a 2. O técnico Agnaldo de Souza agradeceu a Fundação Municipal de Esportes e ao Colégio Cenecista Marcos Olsen pela confiança e apoio depositados no trabalho e prometeu uma boa preparação para a Etapa Regional, em setembro.
“Deixo aqui um grande abraço em cada atleta do nosso grupo e parabenizo a todos pela maneira com que o time se doou para a competição. Acredito muito nesta equipe que tem grande potencial e com certeza trará ainda muitos resultados positivos para nossa cidade”, finalizou Agnaldo.
A equipe retornou a Caçador na quarta feira, 3, e já na sexta feira, 5, viaja para Blumenau para a disputa do returno da 3ª Fase do Campeonato Estadual de Futsal Sub-17, onde joga em busca da classificação.





