O Caçador Jeep Clube participará com seis equipes do Transcatarina, maior evento de competição Jeepeira do Centro-sul brasileiro e também do Estado de Santa Catarina, que vai reunir mais de 150 equipes dos dias 13 a 16 de julho. A largada será quinta-feira, 14, em Fraiburgo, passando por Curitibanos, São Cristóvão do Sul, Lages, Otacilio Costa, Ibirama, Agronomica, Rio do Sul, Lontras, Apiuna, Presidente Nereu, Botuverá, Guabiruba, Brusque, Ilhota, Itaja e chegada dia 16 em Balneário Camboriú.

Das seis equipes caçadorenses, uma será de apoio no Rio Marombas, organizada por Fernando e Jonathan Buscarons; outra de organização e guia da Categoria Turismo, liderada por Claudemir Hubner e Evaldo Martin Schulze. “Esta última percorre os mais belos pontos turísticos de todo o percurso do Rally”.

A equipe vice-campeã de 2010 da categoria Junior, Leonir Tesser e Leandro Machado, estréia agora na Categoria Graduados. As equipes Marcos Francio e Bruno Tesser, Edson e Nádia Moresco estréiam na Categoria Junior; e a dupla feminina, Lire e Caroline Tesser estréiam na nova categoria Turismo Radical. “Esta sim vai levar as meninas a esgotarem sua cota de adrelina”.
Para acompanhar o percurso, performance e fotos dos participantes acesse www.transcatarina.com.br





