Aconteceu nesta quarta-feira, 25, assembleia geral do Caçador Atlético Clube com definição da nova diretoria da associação. O fundador do time Denílson Araújo volta a ocupar o cargo de presidente, tendo como vice Fabiano Batisiti Archer. O ex-presidente, Gonçalves Junior, não se afastará totalmente da equipe, passando a cuidar dos assuntos burocráticos.

De acordo com os novos dirigentes do CAC, 2011 será de muito trabalho, já que o clube disputará oito campeonatos de nível estadual e interestadual, iniciando com os Joguinhos Abertos e o Catarinense Juvenil, em meados de agosto.
Entre os principais objetivos da nova gestão está a fidelização dos patrocinadores, a conquista de novos parceiros e também a continuidade com o planejamento estratégico do clube, que receberá atenção redobrada. Mais ações sociais e educativas também devem ser realizadas, sempre focando a inclusão dos jovens no esporte.
Quanto às contratações do time principal, Denílson Araújo revelou que vários técnicos e atletas já demonstraram interesse em vestir a camisa do Tricolor do Contestado. “Devido aos pagamentos sempre em dia e obrigações cumpridas, mais de 10 técnicos já demonstraram interesse em treinar a equipe, além de mais de 100 currículos que recebemos de jogadores à disposição”, coloca o presidente.
"Temos dois grandes objetivos em mente ainda para este ano. Um dentro e outro fora das quatro linhas. Dentro de campo buscaremos com toda a força o título na Divisão de Acesso. Para fora do campo, incluir o CAC em mais ações sociais, além do nosso maior objetivo que é ter uma sede própria já no início de 2012", finalizou Denílson.
A divulgação e posse dos demais integrantes da diretoria do CAC acontece no dia 25 de junho numa comemoração do oitavo aniversario de fundação do clube.





