Caçador destacou-se em duas modalidades na 4ª edição dos JASTI, Jogos Abertos da Terceira Idade. A competição foi realiza em Timbó e encerrou neste domingo, 15. No truco feminino a dupla caçadorense Florindes Olienick e Irma Olienick conquistaram a medalha de ouro. Na final elas venceram Canoinhas por 2 a 0.
Já no dominó masculino a dupla de Caçador ficou com a prata. Na decisão eles perderam por 2 a 1 para os jogadores de Gaspar. A delegação caçadorense no JASTI ainda contou com participantes nas modalidades de: truco masculino, dominó feminino, bocha masculino e feminino, bolão 23 feminino, além de canastra masculino e feminino.
Os Jasti são uma promoção da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), com apoioda Secretaria de Desenvolvimento Regional e da prefeitura local.
Os campeões
Bocha feminino – São Ludgero
Bocha masculino – São Ludgero
Bolão 23 feminino – Timbó
Bolão 23 masculino – Timbó
Canastra feminino – Águas de Chapecó
Canastra masculino – Celso Ramos
Dança coreográfica – Chapecó
Dança de salão (60-69 anos) – Joinville
Dança de salão (a partir de 70 anos) – São José
Dominó feminino – Petrolândia
Dominó masculino – Gaspar
Truco feminino – Caçador
Truco masculino - Indaial





