O município de Caçador começa a se tornar referência teórica e prática no taekwondo. Isso confirma-se com a realização de um Seminário na cidade, nos dias 26 e 27 de março na Academia Gerson Teles.
O evento é direcionado para instrutores de taekwondo de toda Santa Catarina e será promovido pela Academia AGT e Fundação Municipal de Esportes.
O Seminário abordará temas como a administração de academias, fisiologia, ética e treinamento desportivo. O palestrante é Alexandre Coelho, com experiência de mais 25 anos na modalidade e vários curso fora do país, inclusive na Korea, berço do taekwondo. `
“Para nos é uma grande oportunidade de estar reciclando nossos conhecimentos e uma honra trazer este evento para Caçador. Vejo que é resultado de muito trabalho, dedicação e seriedade com que levamos este esporte”, disse o treinador Gerson Teles.
Ele ainda enfatiza a participação dos parceiros no crescimento do taekwondo caçadorense, como a Fundação Municipal de Esportes e ainda o suporte da Federação Catarinense de Taekwondo, que observa em Caçador um celeiro de bons atletas e alto nível do esporte.





