3 de outubro de 2026
Finais

Marcos Olsen classificado para o Estadual do Moleque

Por Caçador Online

O Colégio Cenecista Marcos Olsen, de Caçador, garantiu a vaga para a fase Estadual do Moleque Bom de Bola. Os meninos ficaram com a medalha de prata na fase Centro-Oeste, que foi disputada em Itá.

Depois de terem vencido 5 partidas, já com a vaga garantida, a equipe de Caçador perdeu a final para Peritiba, por 3 a 1. A fase Estadual acontece nos dias 16 a 21 de novembro, em Rio Negrinho.

De acordo com o técnico da equipe, Everton Correa, o resultado foi mais do que esperado, até pela pouca idade dos meninos. “Trata-se de uma competição até 14 anos e nossa equipe tinha apenas 5 jogadores com esta idade, sendo os outros com 12 e 13 anos. Isso nos garante que a equipe será mantida com experiência para os próximos anos”, afirmou.

Destaque
De acordo com o técnico, o destaque da equipe na competição foi Patrick Albuquerque Sais, menino revelado no projeto Primeira Camisa, coordenado pela Associação Marcos Olsen no ginásio do CAIC.

Ele marcou 8 gols na competição, sendo o artilheiro da equipe e chamando atenção da torcida e de alguns empresários que estavam no local.

Na categoria feminino, o Moleque Bom de Bola não teve representação da região de Caçador ela desistência da Escola Paulo Schieffler.

Mais notícias