3 de outubro de 2026
Nacional

Caçadorense no Brasileiro de Futmesa

Schneider encerra participações nacionais em 2010 entre os melhores do país

Por Caçador Online

O caçadorense Alessandro Schneider esteve durante o feriado disputando o 22º Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa, em São Paulo, no Hotel Lorena. Na principal categoria em disputa, o Adulto, o representante do Caçador Futmesa conquistou o oitavo lugar na Série Prata, que somado ao nono lugar na Ouro da Copa do Brasil, em maio, deixa o caçadorense entre os 20 melhores botonistas do país em 2010.

 Foram aproximadamente 200 jogadores distribuídos em quatro categorias, infantil, juvenil, adulto e máster. Na adulto, onde Schneider esteve em disputa, eram 96 participantes.

“É um campeonato muito difícil e como sempre falamos o nível paulista e paranaense é alto em relação ao catarinense. O Estado está crescendo, vamos chegar mais próximos. No entanto, fechar o ano entre os primeiros mesmo assim, sem dúvida está muito bom”.

O atleta do Caçador Futmesa contou com o apoio da Fundação Municipal de Esportes e Unimed/Caçador. O Brasileiro 2011 foi marcado para Poços de Caldas-MG, ainda com data a definir.

O Caçador Futmesa segue agora nas competições estaduais. O clube está classificado para a final do Catarinense por Equipes, em outubro, na cidade de Gaspar e ainda o Campeonato Catarinense Individual, novembro, em Itajaí.

Mais notícias