3 de outubro de 2026
SÃO CRISTOVÃO

FMEC no Bairro reúne centenas de crianças

Projeto proporciona atividades físicas nas comunidades e intenção é a continuidade

Por Ass. Imp. Prefeitura Municipal

A Fundação Municipal de Esportes de Caçador promoveu no domingo (18) mais uma edição do Projeto FMEC no Bairro, realizado no Bairro São Cristóvão.  O evento, que estava programado para o dia 11 de julho, e adiado devido à final da Copa do Mundo, aconteceu na escola João Santo Damo e reuniu centenas de crianças e adolescentes.

Mais uma vez a aceitação do projeto foi enorme e várias atividades foram realizadas. “Mesmo com o clima desfavorável as pessoas atenderam o nosso pedido e compareceram ao evento, mostrando a importância da prática esportiva e do lazer para o bem-estar das pessoas”, afirma o presidente da FMEC, Roberto Ferraz.

Para Ferraz, o respaldo da comunidade nesta ação mostra que o projeto veio para ficar. “Era uma necessidade da população, que muitas vezes é carente em atividades diferenciadas. Não temos dúvida que o sucesso do FMEC no Bairro faz parte de uma ação conjunta envolvendo o poder público e a comunidade e que vai durar por muito tempo”, salienta.

Mais notícias