4 de outubro de 2026
Disputa

Tae Kwon Do de Caçador participa de Brasileiro

Equipe disputa competição dos dias 13 a 17

Por Caçador Online

A equipe da UTAC/FMEC participa, dos dias 13 a 17, do Campeonato Brasileiro Infantil e Juvenil de Taekwondo em Uberlândia, MG. A expectativa é que 600 atletas participem da competição. Este é um dos campeonatos mais difíceis da América Latina.

O técnico da Seleção Catarinense, o caçadorense Gerson José Teles de Souza Junior, afirma que a equipe vai em busca de medalhas na competição. “Estamos focados desde o começo do ano para estas disputas”, diz.

Ele destacou que será uma competição muito acirrada, com o nível dos competidores bem alto. “Mesmo assim, estamos preparados e somos capazes de trazer medalhas de 1° lugar para o Estado e para Caçador”, destacou o atleta Daigoro Arigone de 16 anos.

Isadora Lopes, de 11 anos, Eduardo Telles, de 13 anos, e Argeu Tiago Ribeiro, de 17 anos também participarão da competição.

Mais informações no site www.fctkd.com.br

Mais notícias