3 de outubro de 2026
Sub 17

Futsal feminino movimenta Caçador neste final de semana

Por Caçador Online

Acontecerá nesta sexta-feira, sábado e domingo, a rodada do turno do Campeonato Catarinense sub 17 feminino. Os jogos serão realizados no ginásio Paulo Schieffler, entre as equipes de Caçador, Chapecó, Curitibanos, São Miguel D’Oeste e Concórdia.

Os jogos marcarão o retorno das categorias de base do Kindermann/Uniarp/Unimed/Caçador nos campeonatos estaduais, com o propósito de renovação nos anos subseqüentes. A equipe vem treinando diariamente e as atletas estão ansiosas para entrarem em quadra. “Estamos treinando com determinação e o pensamento está focado no jogo de estréia, temos confiança em realizar bons jogos e elevar o nome do município sempre”, destacou a pivô Jullia Fiorese.

O treinador Edvaldo Erlacher, que trabalha apenas com as categorias de base de Caçador, se diz motivado e encara os jogos como um recomeço de sua carreira. “Sempre trabalhei no clube com a alma e agora não será diferente, pois tudo que fiz e conquistei devo a cidade de Caçador e todos que aqui habitam”, disse.

A equipe entrará em quadra com: Letícia (Goleira) Bárbara, Benicia, Andressa e Jullia.
Completando a lista o Kindermann tem: Deniane (Goleira), Rayanne, Ghaya, Samantha, Djenifer, Thamiris e Bruna.

Os jogos no final de semana terão um atrativo a mais, pois a rodada do campeonato estadual sub 11 masculino também será realizada também no ginásio Paulo Schieffler.

Mais notícias