Representantes da imprensa caçadorense foram convidados a participar de um amistoso no próximo domingo, 7, na cidade de Calmon, contra secretários e servidores da Prefeitura.
A partida tem por objetivo a integração entre os profissionais da comunicação, que sempre veiculam notícias a respeito do município vizinho.
Para o assessor de imprensa da Prefeitura de Calmon, João Batista Ferreira dos Santos, o JB, a ideia já vem de muito tempo, mas com as correrias do dia a dia, ficou difícil acertar uma data. “Mesmo assim, conseguimos e estaremos reunidos para nos confraternizar”, acrescenta.
Em seguida, haverá um almoço oferecido pelo prefeito Alcides Bof a todos os “jogadores” que participarem do amistoso. A partida está marcada para às 10h.





