A última competição do Caçador Atlético Clube em 2009 será na Copa Internacional Thermas de Itá, de 16 a 22 de dezembro. A categoria é a juvenil e os caçadorenses jogam com confiança conquistada com o título do Catarinense da Divisão de Acesso. A competição reúne 25 equipes de vários estados brasileiros e algumas do Uruguai.
Além de buscar o título para o CAC, os atletas têm uma grande oportunidade na Copa Thermas, de serem analisados por olheiros e empresários do futebol em busca de novos craques.

Para o goleiro Márcio, um dos destaques da conquista do estadual, o CAC não vai para Itá como um simples participante. “Temos que ter tranqüilidade para desempenhar o nosso futebol e fazer bonito. Estou muito feliz no CAC, mas não podemos descartar uma possível chance em algum time grande”, diz o atleta.
A equipe caçadorense viaja no dia 16 pela manhã e inicia sua participação no dia 17. Mais informações no link:
http://www.planetabolaeventos.com.br/4aCopaThermasIta.htm
Campeões do CAC visitam Unimed Caçador
Os atletas do Caçador Atlético Club (CAC) estiveram na Unimed Caçador visitando a diretoria na manhã de segunda-feira, 7, como forma de agradecimento pelo apoio recebido durante o ano de 2009.
Os meninos sagraram-se campeões juvenil do Catarinense da Divisão Acesso 2009, contra a equipe do Guarani de Palhoça. Para o presidente do CAC, Ademar Gonçalves Junior, a visita à Unimed foi uma forma de agradecer a cooperativa por investir e acreditar no esporte local. “Queremos agradecer a credibilidade que vocês nos deram e dizer que vocês também contribuíram, e muito, para que nós chegássemos a esse resultado”.

Para o presidente da Unimed Caçador, Nelson Dallagnol de Souza, o agradecimento é recíproco. “Nos orgulha saber que vocês, genuinamente caçadorenses, vestem nossa camisa e tão bem representam nossa cidade lá fora. Desejamos que este é o primeiro título de muitos que virão. Parabéns e sucesso a todos vocês”, encerra.
Na oportunidade os jogadores entregaram um banner personalizado à Unimed Caçador.

Presidente Ademar Gonçalves Junior, do Caçador Atlético Club; vice-presidente João Luiz Granemann Driessen, presidente Nelson Dallagnol de Souza e gerente Alan Arrais, da Unimed Caçador





