Mesmo com poucas chances, a equipe do Marcos Olsen joga, neste final de semana, em Balneário Camboriú em busca do título do Campeonato Estadual de Futsal categoria Sub 15.
No turno, que foi disputado em Caçador, eles perderam duas e empataram uma e estão com um ponto apenas. Balneário e Indaial tem 4 cada e Jaraguá lidera com 7 pontos.
Os jogos de volta iniciam nesta sexta-feira, 4. O Marcos Olsen enfrenta Indaial às 19h. No sábado, eles pegam, na parte da manhã, Jaraguá e, à tarde, os donos da casa.
Segundo o técnico Agnaldo de Souza, a equipe vai confiante em busca de bons resultados. “Perdemos jogos em casa que não deveríamos ter perdido, mas treinamos bastante para esta conquista”, salientou.





