Caçador foi derrotado, na tarde desta quarta-feira, 28, por Videira, na final da etapa Regional dos Jogos Abertos de Santa Catarina. A equipe, que já estava classificada, perdeu por 6 a 1, diante de um bom número de torcedores.
A equipe até começou pressionando os adversários, criou boas chances, mas não conseguiu abrir o placar. Já o Videira tentava explorar os contra-ataques para buscar o gol. Mas foi em uma saída errada de André, que os adversários conseguiram marcar, aos 12 do primeiro tempo.

O gol desestabilizou os caçadorenses, que até buscaram a reação, mas foram surpreendidos em seguida, com um golaço de fora da área.
O único gol de Caçador veio dos pés de André. O camisa 7 girou em cima da defesa e bateu de fora da área.
Só que a reação dos caçadorenses ficou nisso mesmo. O Videira, mais postado em quadra, aproveitou o desespero de Caçador para ampliar. Aos 4 minutos, Cão, que veio da Itália, marcou bonito gol.
.jpg)
O técnico Narciso fez algumas mudanças na equipe, mas que não surtiram efeito. Chuck, que entrou muito mal no jogo, perdeu a bola no ataque e deixou os videirenses livres para marcarem o 4º gol.
Com o resultado negativo, o técnico arriscou Jefinho como goleiro linha. Em uma saída errada da equipe de Caçador, o Videira conseguiu marcar mais um, com o gol livre.
O último gol veio em outra saída errada, só que desta vez, do goleiro Tico-Tico. Ele perdeu a bola e deixou a trave livre e os videirenses fecharam a contagem: 6 a 1.
O técnico Narciso afirmou que, para o Campeonato Estadual, a equipe vai atrás de até quatro reforços, visando a classificação para a Divisão Especial.





