3 de outubro de 2026
Estadual

Guarani é o último definido para o quadrangular

Por Caçador Online

Neste domingo, em jogo isolado do Grupo B, encerrou-se a primeira fase da Divisão de Acesso. Jogando em Palhoça, o Guarani bateu a Portuguesa de Navegantes por 3 a 1.

Com o placar, o Bugre chegou aos mesmos 9 pontos do XV de Outubro, mas venceu no saldo de gols e ficou com o título do returno do Grupo B.

O time de Indaial havia vencido o turno. Assim, Guarani e XV são os dois classificados da chave para o quadrangular semifinal, que contará também com o Caçador Atlético Clube e o Operário de Mafra.

A FCF vai homologar durante a semana a tabela do quadrangular, que começara no próximo domingo. XV de Outubro, Guarani, Operário e o CAC disputarão duas vagas para a final. Na final, os dois times jogam pelo título e pela única vaga para a Divisão Especial de 2010.

Mais notícias