4 de outubro de 2026
Copa do Brasil

Kindermann tem jogo decisivo em Porto Alegre

Equipe de Caçador joga às 15h precisando vencer para continuar na Copa do Brasil

Por Caçador Online

O Kindermann/UnC/Caçador/Unimed viajou nesta quarta-feira, 30, a Porto Alegre onde tem jogo decisivo na Copa do Brasil nesta quinta-feira, 1º. O confronto contra o Porto Alegre é válido pela primeira fase da competição. O Kindermann precisa da vitória, já que em Caçador o jogo acabou empatado em 2 a 2.

A equipe viajou completa e bastante confiante na classificação, mesmo sabendo que o adversário tem qualidade. O time ainda está indefinido e deverá ser escalado minutos antes da partida, pois há algumas dúvidas no setor de meio campo e na lateral direita.

Edvaldo Erlacher, técnico da equipe, deixa a Granja Comary na manhã desta quinta-feira e viaja a Porto Alegre para se integrar a equipe. O treinador estava com a Seleção Brasileira Sub 17 e retorna para comandar o Kindermann nesta difícil tarefa.

"A Copa do Brasil hoje reúne grandes equipes do futebol feminino nacional, sendo assim, o nosso time e o delas provaram que são duas forças nesse cenário, logo uma das duas deve ficar com a vaga para a próxima fase e o que determinará isso será o momento do jogo aliado à condição específica de cada atleta na hora de decidir", comentou Erlacher.

Mais notícias