3 de outubro de 2026
Inauguração

Em jogo preparatório para Liga Nacional, Kindermann recebe Jaraguá

Por Caçador Online

Em um jogo preparatório para a fase classificatória da Liga Nacional, que será disputada em setembro, as meninas da Kindermann/UnC/Caçador/Unimed enfrentam, nesta sexta-feira, 21, a equipe de Jaraguá do Sul.

O jogo será uma das atrações da inauguração da escola Paulo Schiefler. As caçadorenses treinaram esta semana no ginásio do Juventude. Apenas Bruna desfalca a equipe, já que teve que ausentar da cidade devido a problemas de saúde de sua mãe.

A equipe de Jaraguá lidera o catarinense Sub 20 de 2009. Algumas atletas já possuem grande experiência no futsal, como por exemplo, a jovem ala Samantha Mohr que jogou em Caçador em 2008.

O jogo terá início às 21h e a entrada será um quilo de alimento não perecível. Na preliminar da partida de futsal, feminino acontece o jogo de handebol masculino entre as equipes de Caçador e São Bento do Sul.

A Kindermann está escalada com: Simone (Goleira); Carine e Ariane (Alas) e Luciléia (Pivô).

Mais notícias