Em busca da recuperação no Campeonato Catarinense da 1ª Divisão, o Napoli/UnC/Caçador joga neste sábado, 11, diante da sua torcida.

O clássico regional contra Videira acontece no Flávio Cruz, a partir das 20h30. A equipe de Caçador vem de um resultado negativo contra Capivari, quando jogou desfalcada, devido à mudança da data do jogo.
O presidente da equipe, Adriano Rodrigo Schmitz, destaca a estreia do pivô Deyvison Pavelski como reforço para o Napoli. “Queremos convidar o povo caçadorense a assistir este jogão de bola, para lotarmos o ginásio e ajudarmos a nossa equipe”, salienta.
Schmitz revela que de Videira, deverão vir dois ônibus lotados com torcedores. “Já vencemos a primeira partida que realizamos contra eles jogando aqui e agora, contamos com o apoio do nosso torcedor”, finaliza.





