As duas equipes que representam Caçador no Estadual Sub 17 entraram em quadra neste final de semana. O destaque ficou por conta do Marcos Olsen/FME, que conseguiu três vitórias e segue invicto na competição.
No primeiro jogo da 2ª Fase, os meninos passaram fácil por Coronel Freitas, aplicando 7 a 0. Já no sábado, pela manhã, o adversário foi Maravilha e mais uma vitória dos caçadorenses por 7 a 3.
Já na parte da tarde, o jogo mais disputado foi contra os donos da casa, Campos Novos. O primeiro tempo foi marcado por um empate em 3 a 3. Entretanto, no segundo, prevaleceu o conjunto do Marcos Olsen/FME que venceu pelo placar de 6 a 4.
A equipe do Marcos Olsen/FME é líder da chave com 9 pontos, seguido de Campos Novos que soma 6 e de Maravilha que tem 3. Coronel Freitas não pontuou.
Nos dias 8 e 9 de maio, no ginásio do Sesi em Caçador, acontece o returno da 2ª fase, onde o Marcos Olsen/FME buscará selar sua classificação.
O técnico Agnaldo Souza se diz satisfeito com os resultados e pretende se preparar bem para o returno, visando uma boa classificação para seguir em frente na competição.
Napoli vence uma
O Napoli/FME, que não vem bem na competição, novamente não conseguiu bons resultados e acabou vencendo apenas uma partida.

Jogando em Chapecó, os meninos treinados pelo técnico Giovani Camargo, perderam logo na estreia para São Miguel por 4 a 1. No segundo jogo, os donos da casa levaram a melhor e venceram os caçadorenses por 3 a 2.
A vitória do Napoli veio em cima de São Lourenço por 5 a 4. Com esses resultados, os caçadorenses terão que vencer as partidas do returno da fase para poder se classificar sem depender de outros resultados.





