Aurora e Flamengo venceram no final de semana e decidem a Copa Caçador 75 anos, competição que reuniu times da 1ª, 2ª, e 3ª Divisão do futebol amador do município. A grande final será no dia 25 de março às 20h no Estádio Municipal. Antes, às 18h30, Pantera Negra e ABCM decidem a final feminina.

Aurora x América
Para chega a final o Aurora, time da comunidade do Rio Bugre, enfrentou o América no sábado, 14. Após empate em 1 a 1 no tempo normal, o Aurora levou a melhor nos pênaltis.
Ao final do jogo o trio de arbitragem foi agredido por jogadores, dirigentes e torcida do América na porta dos vestiários do Estádio. Quatro jogadores do América foram expulsos após o apito final e o clube vai ser julgado pela Comissão Disciplinar da Liga Atlética Caçadorense.
Napoli e Flamengo
No domingo, 15, Napoli e Flamengo fizeram um belo jogo no Estádio Municipal. O Napoli começou melhor e criou inúmeras oportunidades de gol e só não abriu o placar porque o goleiro Lapeano estava em tarde inspirada. Do outro lado o Flamengo atacou menos, mas sempre com perigo. Lú César chutou em cima do goleiro Jefe e desperdiçou a chance mais clara.


O primeiro gol saiu aos 44 minutos do 1º tempo. Maicon sofreu pênalti e Róbson colocou o Flamengo na frente. No segundo tempo o Flamengo explorou os contra-ataques e ampliou com Maicon. O atacante driblou o goleiro antes de marcar. No final Tita descontou para o Napoli em cobrança de pênalti, mas o time não conseguiu o empate.





