A equipe sub-17 de futsal masculino da Associação Marcos Olsen já retomou as atividades em 2009. Os atletas já estão participando dos treinamentos e têm seu primeiro desafio marcado.

Nesta sexta-feira (13) a equipe disputa em São Miguel d’Oeste um quadrangular que contará com a presença de duas equipes de Chapecó e uma de São Miguel d’Oeste. O time que teve uma boa temporada em 2008 está confiante, e mantém a base da equipe sub-15 e OLESC, contando também com os meninos que disputaram o Estadual sub-17.
“A equipe é nova, mas esta competição servirá como treinamento, já que os mesmos meninos estarão participando de várias competições no decorrer do ano”, diz Agnaldo Souza, técnico da equipe.
O Marcos Olsen já tem data marcada da estréia no Estadual, dias 27 e 28 de março em Campos Novos. Segundo o técnico Agnaldo Souza este quadrangular serve para avaliar os condicionamentos técnicos e físicos dos meninos.
“Estamos indo para vencer, afinal quem não quer vencer? Mas sabemos das dificuldades que vamos enfrentar. Estamos confiantes, pois os meninos têm potencial”, salienta.
O primeiro jogo acontece nesta sexta-feira, 13, contra a Associação Chapecoense de Futsal. Na manhã de sábado, 14, o Marcos Olsen enfrenta a AABB Chapecó e a tarde o Joni Gool, de São Miguel d’Oeste. Os dois melhores farão a final no domingo.





