3 de outubro de 2026
Futsal Feminino

Chapecó sai na frente na decisão da Liga

Em casa, chapecoenses venceram Caçador de virada por 8 a 6

Por Caçador Online

Kindermann/UnC/Caçador/Unimed e UnoChapecó/Female fizeram um belo confronto no primeiro jogo da Liga Feminina de Futsal. O placar final foi de 8 a 6 para as chapecoenses que jogam pelo empate sábado, 20, no Ginásio do Sesi, em Caçador. O Kindermann precisa vencer no tempo normal para levar para prorrogação.

O primeiro tempo foi melhor para Caçador que saiu na frente fazendo 2 a 0. Mesmo jogando abaixo do esperado o time do técnico Edvaldo Erlacher conseguiu ir para o intervalo com a vantagem de 4 a 3. No segundo tempo o Kindermann chegou a fazer 5 a 3, tomou o quarto, fez 6 a 4, mas não agüentou a pressão das chapecoenses que embaladas pela sua torcida fizeram quatro gols seguidos. Final 8 a 6.

Para o jogo de volta Caçador não terá Ariane e Desirré, suspensas pelo segundo cartão amarelo. No time de Chapecó as ausências são de Japa e Jéssica pelo mesmo motivo.

“Não jogamos o mesmo futsal que nos credenciou a final da Liga Nacional. As alas ficaram presas talvez por medo de levar cartão e Chapecó fez um segundo tempo impecável. Vamos procurar corrigir os erros para buscar o título em casa”, avaliou o técnico Edvaldo Erlacher.

Mais notícias