As meninas do Kindermann/UnC/Caçador não conseguiram superar a equipe do Santos e perderam a primeira partida da semifinal da Copa do Brasil de Futebol por 3 a 0. Agora, as caçadorenses buscam reverter o resultado no segundo jogo que será realizado nesta quarta-feira, 10, em São Paulo.
Segundo o técnico Edvaldo Erlacher, já se esperava que a partida fosse difícil, ainda mais jogando contra uma equipe de ponta. “Precisamos melhorar ainda muita coisa para a disputa no campo. As atletas do Santos jogaram muito bem e nós não conseguimos nos equiparar”, completou.
Edvaldo salientou ainda que vai em busca de um resultado positivo. “Viajamos já nesta segunda-feira e vamos jogar quarta pela Copa do Brasil e quinta, pela Taça Brasil de Futsal Feminino”, revelou.
O jogo
A partida foi muito disputada no início do jogo. Mesmo assim, o Santos superou as caçadorenses em campo e passou a dominar a partida. Não fossem as boas defesas da goleira Josi, a goleada poderia ter sido maior.
O gol das santistas veio aos 15 minutos da primeira etapa. Suzana marcou de bola parada. O Kindermann chegou a colocar pressão, mas não conseguiu o empate.
Na etapa complementar, a estadunidense Tifanny fez boa jogada e chutou, sem chances para a goleira Josi. Para fechar o placar, Suzana novamente marcou, depois de invadir a área a chutar.





