Inicia nesta sexta-feira, 25, a etapa estadual da 8ª edição da OLESC (Olimpíada Escolar de Santa Catarina), em Criciúma. A competição segue até dia 2 de agosto e envolve 85 municípios e cerca de 3.700 alunos de 14 a 17 anos.
A delegação de Caçador participa dos jogos com uma delegação de 120 pessoas entre atletas, dirigentes e professores, num total de 13 modalidades.
Além das modalidades individuais como tênis de mesa, xadrez, natação, judô e atletismo, o município está na disputa de modalidades coletivas como futsal e handebol.
Nesta sexta-feira, 25, o futsal maculino de Caçador entra em quadra às 13h30 contra Biguaçu. No handebol masculino a equipe de Caçador enfrenta Içara às 15h30.
No sábado, 26, o futsal masculino volta a jogar, desta vez contra São Miguel do Oeste, e o feminino estréia diante de Blumenau.O handebol masculino enfrenta Xanxerê e o feminino encara Jaraguá do Sul.
Confira as chaves das equipes de Caçador:
Futsal Feminino
Itajaí
Caçador
Blumenau
Santo Amaro da Imperatriz
Futsal masculino
Caçador
Biguaçu
Maravilha
São Miguel D’oeste
Handebol feminino
Blumenau
Jaraguá do Sul
Caçador
Concórdia
Handebol masculino
Criciúma
Içara
Caçador
Xanxerê





