O final de semana foi de muitos gols nas três divisões do campeonato Amador. Pela3ª Divisão, o União Esperança não notou a presença do São Roque em campo e aplicou 10 a 1. Já a Portuguesa e o Operário fizeram um jogo morno e sem gols, no campo do Bugre.
Completando a rodada da 3ª, o Paraíso recebeu o Big Bom e venceu por 2 a 1. O Real Madri foi até a Linha Caixa D’Água e venceu os mandantes do campo também por 2 a 1.
Já pela 2ª Divisão, apenas dois jogos. No jogo entre o Grêmio e Juventus, 6 gols e empate de 3 a 3. Na outra partida, o Marcos Olsen pegou o Barcelona. O que parecia um jogo fácil, vencido por 2 a 0 até os 30 minutos do segundo tempo, se transformou em derrota. Com a expulsão do zagueiro Cícero, o Marcos Olsen não conseguiu segurar o adversário, que marcou 4 e venceu a partida de virada.
Primeira divisão com dois jogos
Já na 1ª Divisão, foram também apenas dois jogos. O América pegou o Flamengo e venceu a partida equilibrada por 2 a 1.
Já o Aurora, jogando em seu campo, no Bugre, não deu chances para o Canto do Rio e aplicou 4 a 1.





