Em jogos válidos pela segunda fase do Campeonato Estadual de Futsal Categoria Sub 17, o Marcos Olsen/FME entra em quadra neste final de semana buscando a classificação. As três partidas acontecerão na cidade de Içara, litoral do Estado.
Na noite de sexta-feira, 18, a disputa é contra a fortíssima equipe da Malwee. Para o técnico Agnaldo de Souza, com certeza será o jogo mais difícil de todos. “Vamos entrar para buscar o melhor resultado, mas cientes de que os nossos adversários têm uma das melhores formações do estado”, afirma.
No sábado pela manhã, a equipe de Caçador joga contra a equipe de casa, que para o técnico Agnaldo, também será difícil. “Por estarem jogando em casa, acreditamos em uma dificuldade, mas, mesmo assim, não conhecemos o futebol deles”, salienta.
Já à tarde, os adversários já são conhecidos. O Marcos Olsen entra em quadra e joga contra Campos Novos. Nesta fase, se classificam apenas dois e, segundo Agnaldo, a briga de Caçador é para conseguir passar para a outra fase.
Os próximos jogos, válidos pelo returno da segunda fase, acontecem no dia 9 de maio, na cidade de Jaraguá do Sul.





