3 de outubro de 2026
Futebol

CAC disputa final da Taça Coroado

Por Caçador Online

Depois de um começo irregular e uma recuperação significativa na fase eliminatória, o Caçador Atlético Clube disputa neste domingo a final da Taça Coroado. Foram sete jogos na competição, duas derrotas e cinco vitórias, as três últimas por goleada. Com esse retrospecto o técnico Délcio acredita que o CAC está pronto para a decisão.

“Muitos não acreditavam no CAC, mas nós sabíamos que o time cresceria durante a competição. Alcançamos o primeiro objetivo que era chegar a final e agora vamos com tudo pra buscar o título da Taça Coroado”, disse.

O adversário na final é o São José do Cerrito, que joga em casa. O time tem o melhor ataque da competição com 20 gols marcados. Por outro lado o CAC tem a melhor defesa, com apenas quatro gols sofridos. O jogo está marcado para às 15h e terá transmissão da Rádio Caçanjurê AM, assim como a Rádio Coroado (www.coroadoam.com.br).

Mais notícias