Depois da vitória fora de casa na primeira partida da semifinal da Liga Futsal Feminina, o Kindermann/UnC/Caçador enfrenta o Jaguaré/Corinthians/Osasco, neste sábado (15), no segundo e decisivo confronto. O jogo será às 20 horas, no Ginásio Flávio Cruz, em Caçador. Para avançar à final da competição, o time catarinense precisa apenas empatar. Já a equipe paulista deve vencer o jogo no tempo normal e também na prorrogação.

Esta não será a primeira vez que as duas equipes se encontram em um confronto decisivo. Em 2005, fizeram a final da Taça Brasil Feminina, que acabou sendo conquistada pela equipe catarinense, ao vencer os paulistas por 4 a 1.
Na equipe catarinense a concentração é total para o jogo. O bom resultado fora de casa não tirou as preocupações do técnico Edvaldo Erlacher, que considera o Jaguaré/Corinthians/Osasco um adversário muito difícil e pede dedicação total de suas atletas nessa última partida. "Demos um grande passo para chegar à final, entretanto ainda temos que fazer nosso dever de casa. Temos pela frente um adversário difícil que não poupará esforços para os surpreender. Será uma partida difícil", contou.
O Kindermann terá equipe completa neste jogo e conta com o apoio da torcida. O ingresso é R$ 5,00. O jogo será transmitido pela Rádio Caçanjurê AM e pode ser ouvido pela internet no site www.am1110.com.br.
Na outra semifinal Unopar e Chapecó jogam em Londrina. As paranaenses venceram o confronto de ida por 5 a 3 e tem a vantagem do empate. Caso se confirme a lógica, Kindermann e Unopar repetirão a final da Liga 2006, competição vencida na prorrogação pela equipe de Londrina.





