O futsal feminino tem feito bonito nos 47º Jogos Abertos de Santa Catarina, que estão sendo disputados em Jaraguá do Sul. Até agora, foram três jogos e três vitórias. Na estréia, as meninas bateram as anfitriãs por 8 a 0.
Na tarde desta segunda, as adversárias de Lindóia do Sul não se acharam e quadra e levaram 6 de Caçador. Já na tarde desta terça-feira, 6, Blumenau foi a vítima da vez. 7 a 3, deixando as caçadorenses cada vez mais perto de uma medalha de ouro.
Já no tênis de mesa feminino, os resultados não foram tão positivos. Duas derrotas, uma para Chapecó e outra para Rio do Sul.
Na bocha masculino os caçadorenses iniciaram com derrota para Timbó por 12 a 0, mas reagiram e venceram Jaraguá por 12 a 10, São Bento do Sul por 12 a 9, além de Criciúma por 12 a 4. As competições seguem nesta quarta-feira.
No bolão feminino Caçador perdeu duas vezes, para Timbó e Jaraguá do Sul. Na mesma modalidade, a equipe de Calmon foi derrotada por Indaial e Itajaí.
No vôlei de areia a dupla masculina de Caçador perder para Presidente Getúlio e venceu Xanxerê.
Nesta quarta-feira destaque para a estréia do atletismo no JASC.
Atletismo vai com força jovem pro JASC
Leia também
E mais
Blumenau herda medalhas e assume a ponta
Medalhas da natação tiradas de Joinville ajudaram Blumenau





