Pela primeira vez Caçador será sede de uma das etapas do Campeonato Catarinense de Futebol de Mesa, mais conhecido como futebol de botão. O evento acontece neste sábado, 27, a partir das 13h, no piso superior do Omega Shopping, na avenida Barão do Rio Branco.
O evento contará com a presença de 15 participantes, nas categorias Adulto e Master. Serão botonistas de Caçador, São Bento do Sul, Blumenau, Gaspar, Balneário Camboriú e Floripa.
O município terá três representantes na categoria Adulto, sendo os jogadores do Caçador Futebol de Mesa/FME, Alessandro Schneider, Jacson Bernardy e Alessandro Pacievtz (Vermeio) . Schneider vai para esta última etapa do ano, defendendo o vice-campeonato 2007, ficando atrás apenas de Marcel Maia (Joinville), que não perde mais o título.
Jacson procura melhorar a colocação e poderá fechar o ano entre os quatro primeiros. Já Vermeio fará sua estréia em campeonatos estaduais, estará usando a etapa em Caçador para ganhar experiência.
A 6ª etapa do Catarinense 2007 conta com o apoio da Unimed/Caçador, Reunidas Express, Beto Comazzetto, FME/Caçador, Boys & Girls e Omega Shopping.





