O contrato para a construção do ginásio no bairro Martello foi assinado, na tarde desta sexta-feira, 3, entre a empresa vencedora da licitação, a Construtora Exata e a Prefeitura de Caçador. As obras deverão ser iniciadas nos próximos dias. O diretor da empresa, Márcio André Zini e o prefeito Saulo Sperotto assinaram o documento.
Sperotto enfatizou que este empreendimento será utilizado pela comunidade e pelos alunos da escola Maria Luiza Barbosa. A escola vai receber também a cobertura da quadra e ampliação e adequações do atual prédio escolar.
Além disso, ao lado do ginásio, será construído o Centro de Cultura, onde serão desenvolvidas atividades extracurriculares com os alunos da comunidade, como dança, música, teatro, artesanato.





