3 de outubro de 2026
Campeonato

Caçador estréia dia 5 no Estadual Adulto de futsal

Primeiro jogo será em casa contra Canoinhas e apoio da torcida é fundamental

Por Caçador Online

Primeiro jogo será em casa contra Canoinhas
e apoio da torcida é fundamental

O Marcos Olsen/LCFS/FME estréia no Campeonato Estadual de Futsal da 1ª Divisão no próximo dia 5. Jogando em casa, a equipe enfrenta Canoinhas e espera o apoio da torcida para empurrar os jogadores para a primeira vitória.

Os treinamentos, comandados pelo técnico Paulão, estão sendo realizados nos dias de semana e no sábado. Nesta quarta-feira, 25, houve o primeiro jogo amistoso para iniciar uma definição de qual será a equipe titular. “Ainda não tenho idéia de quais jogadores poderão compor o elenco principal, já que até aqui, realizamos apenas treinos táticos e físicos”, ressalta o técnico.

Ele ainda afirma que como a estréia será daqui a duas semanas, os trabalhos poderão ser fortes para realizar os acertos necessários. “Como é início de trabalho, os jogadores ainda estão um pouco perdidos com relação aos companheiros, mas pretendemos corrigir isso aos poucos para fazer um bom início de campeonato”, destaca Paulão.

O Marcos Olsen faz parte da chave B da competição, onde está Canoinhas, adversário da estréia, Itajaí, Curitibanos, Sideropolis e Gravatal.

O segundo jogo de Caçador acontece no meio da semana, em Itajaí. Apesar dos esforços dos dirigentes buscarem uma mudança na data, não houve êxito. Isso poderá prejudicar a equipe, que conta com diversos jogadores que trabalham em empresas.

Ao todo, Caçador terá três jogos em casa no turno do campeonato. Além de Canoinhas, a equipe enfrenta Siderópolis, dia 12 e Gravatal, dia 26, diante da sua torcida no ginásio Flávio Cruz.

Mais notícias