3 de outubro de 2026
CAC

Técnico quer arrumar o time para próxima fase

Por Caçador Online

Com cinco pontos em cinco jogos, a campanha do CAC no Campeonato Estadual Amador – fase Oeste, é definitivamente ruim. O time venceu apenas uma partida, contra a fraca equipe de Olímpicos que até agora não pontuou na competição. A situação do time de Caçador só não é pior devido ao novo regulamento, que este ano classifica 4 de cada grupo para a próxima fase, ao invés de 2 como no ano passado.

Assim, o técnico Hermes Zanin acredita que pode arrumar o time para a fase decisiva em que os jogos serão mata-mata. “Apesar de todas as dificuldades estamos apostando na seqüência dos treinamentos e ir arrumando o time para a hora realmente decisiva”, destaca o treinador.

De acordo com Hermes, vários jogadores estão recebendo oportunidades para que sejam avaliados. “Todos estão tendo uma chance e precisam mostrar que merecem uma vaga dentro de campo. Com isso vamos sempre em busca da melhor formação”, diz.

Atualmente o CAC ocupa a 4º colocação no Grupo B com 5 pontos. O Juventus, de Seara, e o Pinheiro, de Campos Novos, tem 7 pontos. O Tabajara próximo adversário do CAC no domingo em Xanxerê, é o líder com 13 pontos. O Olímpicos ocupa na lanterna com zero.

O técnico do CAC ainda afirma que o ideal seria classificar entre os primeiros do grupo para usufruir da vantagem de jogar a segunda partida do mata –mata em casa. “Temos três jogos difíceis agora e estamos pensando na vitória para subir na tabela, o que nos daria a oportunidade de pegar um adversário teoricamente mais fraco e quem sabe jogar a partida decisiva em casa, além de que ganhar sempre eleva a moral do time”, declara.

Caçadorense entra no páreo

O Esporte Clube Caçadorense também não faz boa campanha no Estadual de Amadores, mas a vitória na última rodada (2 a 0 contra a Cooper Campos, em Campos Novos) renovou os ânimos do time que agora está em 4º lugar no grupo A, na zona de classificação para a próxima fase.

No domingo a Caçadorense joga em casa contra o Concórdia. A classificação do grupo A é a seguinte: O Olaria, de Xanxerê, é o líder com 12 pontos, seguida de Cooper Campos, de Campos Novos com 7, Ponte Serradense, de Ponte Serrada com 6 e Caçadorense com 4 pontos. O Concórdia é o lanterna com 3 pontos, mas tem um jogo a menos.

Cruzamentos segunda fase

CHAVE “E” 1º da Chave “A” X 4º da Chave “D”
CHAVE “F” 1º da Chave “B” X 4º da Chave “C”
CHAVE “G” 1º da Chave “C” X 4º da Chave “B”
CHAVE “H” 1º da Chave “D” X 4º da Chave “A”
CHAVE “I” 2º da Chave “A” X 3º da Chave “D”
CHAVE “J” 2º da Chave “B” X 3º da Chave “C”

CHAVE “K”

2º da Chave “C”

X

3º da Chave “B”

CHAVE “L”

2º da Chave “D”

X

3º da Chave “A”

Mais notícias