3 de outubro de 2026
Liga de Futsal

Inscrições da Copa Dimar até o dia 24 de abril

Por Caçador Online

A Liga Caçadorense de Futsal em reunião com sua diretoria na última terça feira, decidiu a data do Congresso Técnico e prazo para as inscrições da III Copa Dimar Esportes.

No dia 24 de Abril (terça feira) será realizado o Congresso Técnico e até esta data será aceita as inscrições para a categoria Livre e Veterano – ano base 1972. Os interessados deveram procurar a Liga Caçadorense para pegar a ficha de inscrição.

A liga funciona na rua Carlos Esperança, nº 267 – Centro, o atendimento é das 13:45 as 18:00 de Segunda a Sexta Feira, telefone de contato e demais informações é o 3563 9898.

Para a Diretoria da Liga Caçadorense de Futsal a participação de todos é muito importante. Contamos com a inscrição de todos para fazer da III Copa Dimar Esportes um grande evento esportivo de nossa cidade, afirma a diretoria.

Mais notícias