O árbitro caçadorense Mauro de Lima irá apitar o jogo ADAP/Maringá e Noroeste/SP nesta quarta-feira, 14, na rodada de abertura da Copa do Brasil. Está é a primeira vez que Lima é escalado pela comissão de arbitragem da CBF para comandar um jogo desta competição.
Na carreira de árbitro em jogos profissionais, que teve início em 1997, o caçadorense já apitou partidas do Brasileiro, séries B e C, além do Campeonato Catarinense. Somente este ano já foram três atuações. Figueirense 1 x 2 Brusque, Chapecoense 1 x 1 Marcílio Dias e Atlético de Ibirama 1 x 1 Avaí. Nestes três jogos Lima teve como assistente o também caçadorense Jonas Estevão da Silva.
“Quero apitar cada jogo como se fosse o mais importante para continuar sendo escalado. Minha principal meta em 2007 é o Brasileiro da Séria A”, diz Lima.





