Depois de sagrarem-se campeões dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), os atletas do futsal masculino do Colégio Cenecista Marcos Olsen seguem neste sábado, 18, às 13h, para a cidade de Poços de Caldas, em MG, para disputa dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs).
Ao todo, a delegação conta com 15 atletas, além dos técnicos Giovani Camargo e Agnaldo de Souza, que já disputam diversas competições a nível municipal e estadual.
De acordo com Agnaldo, a equipe está confiante. “Somos o melhor time de Santa Catarina, e por isso, vamos para buscar o melhor resultado para Caçador”, afirma.
Já Giovani enfatiza que os favoritos são os anfitriões. “Segundo temos informação, Minas Gerais tem uma boa equipe, além do Paraná, que ficou campeão na categoria sub-16”, salienta, afirmando que para esta competição, a idade máxima é de 14 anos.
Todas as equipes serão divididas em chaves. Os jogos estendem-se até o próximo dia 26.
Estaremos informando, com boletins diários, o desempenho da equipe, que representa principalmente Caçador na competição.





