Nesta terça-feira (31/10), às 20 horas, o Kindermann/UnC/Caçador entra em quadra pela primeira partida das oitavas de final da Liga Futsal Feminina. O jogo será em São Paulo diante do Jaguaré/CorinthiansOsasco. O time de Caçador, que fez a melhor campanha da primeira fase, recebe a equipe paulista no dia 15/11 para o jogo de volta que definirá o classificado para a semifinal da competição.
Para essa partida, o técnico Edvaldo Erlacher espera poder contar com as atletas da equipe sub 20 que na semana passada foram campeãs da Taça Brasil. Segundo o treinador, a recuperação das jogadoras dará mais força para equipe diante do Jaguaré.

Foto da equipe que disputa a Liga Nacional. As titulares devem ser: Josi, Fernanda, Ariane, Valéria e Luciléia.
Edvaldo também afirmou que a partir de agora não há favoritos na competição. “Acredito que todos os jogos, daqui pra frente, serão prévias da final, pois as oito equipes classificadas têm condições de chegar à final”, completa.
O técnico do Jaguaré, Edson Tadeo, contará com time completo e tem como meta não perder. Segundo ele, contra uma equipe forte como o Kindermann, nenhum erro pode ser cometido, por isso cobra de suas atletas maior concentração durante toda a partida. “Não podemos perder de forma alguma essa partida. O empate não será mal resultado para nós, por isso quero maior concentração para evitar qualquer erro”
Compromissos
A equipe de futsal feminino de Caçador disputa também do dia 2 ao dia 11 de novembro o Jogos Abertos de Santa Catarina e no dia 12 de novembro tem a decisão do Campeonato Estadual Adulto contra a UNESC/Cricúma, em jogo marcado para o Ginásio Flávio Cruz, em Caçador, às 11h.





