Dois representantes do Senai de Caçador, Carlos Eduardo Schuller e Everton Lucas Gomes, visitam na última quinta-feira, 17, a Fimma - Conexões e Negócios e Movelsul, Feira de Móveis em Bento Gonçalves/RS.
Na Fimma foi possível conhecer os diversos fabricantes de máquinas e equipamentos para madeira e mobiliário, além de empresas fornecedoras de insumos, ferramentas e prestadores de serviço. A feira contou com a participação de empresas da região: Mendes Máquinas, de Curitibanos, com grande estrutura e quantidade de máquinas, além da Rone Usinagem, de Caçador, e Bruno Industrial, de Campos Novos.
Para o Senai de Caçador a visita foi muito importante para busca de contato com empresas fabricantes de máquinas, insumos e ferramentas com foco em parcerias estratégicas para palestras técnicas, demonstrações e material de apoio. O objetivo é utilizar nos cursos focados para madeira e mobiliário do Senai de Caçador.
Já a Movelsul contou com exposição de grande quantidade de fabricantes de móveis, estofados, colchões, utensílios decorativos, eletrodomésticos e eletro portáteis.
Muitas empresas que estavam expondo no evento já são fornecedores das indústrias do segmento da madeira em Caçador.









