Na quarta-feira, 16, Carlos Eduardo Schuller e Everton Lucas Gomes, do Senai de Caçador, visitaram o Instituto Senai de Tecnologia – Madeira e Mobiliário, de Bento Gonçalves/RS.
Eles foram recebidos por Rafael Rogério Brunelli, gerente de Operações, Aline Daniela Dutra, coordenadora Técnica de Educação Profissional e Sidinei Roque Schenatto, consultor do Instituto Senai de Tecnologia.
Na visita, os representantes de Caçador conheceram o Laboratório de Ensaios Físicos em Madeira e Mobiliário, os diversos ensaios normatizados e oferecidos as indústrias da região e do estado do Rio Grande do Sul.
Também tiveram a oportunidade de conhecer outros laboratórios educacionais como: Usinagem/manutenção, Instalações elétricas industriais, Hidráulica e Pneumática, Automação Industrial e também o laboratório de Fabricação de Móveis. Foi um momento importante de interação e troca de experiências. A visita foi intermediada pelo ex-colaborador do Senai de Caçador, Leandro Mitanck, que hoje trabalha e reside em Bento Gonçalves.









