Portal de notícias Caçador Online


Januário XT

03/09/2019 03:58

Isso será uma das inumeras facadas nas costas desses governos dos dois níveis, Mas um filósofo já dizia isso: Nada é tão ruim que não possa ser piorado, nós estamos chegando Lá.

LEIA COM ATENÇÃO

03/09/2019 00:23

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, comemorou nesta segunda-feira, 22, a decisão do governo de Jair Bolsonaro de permitir a importação de 750 milhões de litros de etanol por ano sem tarifas. "Grande progresso para nossos agricultores (...) Será ainda melhor para o etanol, e salvamos nossas pequenas refinarias!", disse Trump. E nossos produtores de cana vão ter que competir com etanol importado, com tarifa zero dos Americanos. É melhor Jair se acostumando, vai ser ferro e laço em cima de laço.

MARCELO Arrependido

03/09/2019 00:15

É se arrepedimento matasse teriamos um queda vertigonosa na população, decepção total com o B.Z.O Naro, Não escolhemos certo, deixamos nos levar pela emoção e pelas ''Fake News", contadas nas redes, agora estamos pagando o preço, não que não sabiamos da falta de capacidade, mas na ancia de mudar colocamos os mais ruins no poder, o Moises até tem umas idéias, mas o B.Z.O, esse não sabe o que foi fazer no Palácio do Planalto.

Comerciante se Ferrando

03/09/2019 00:05

Quebrei a cara duas vezes na urna, joguei fora meus votos, estou muito decepcionado principalmente na esfera federal, o problema vem da gestão ou da inexistência de gestão federal, isso deixou os Estados sem recursos, o povo sem recursos as empresas sem recursos, por que simplesmente não existe nenhum plano de governo. O Resultado é o que qualquer lojista supermercadista, ou comerciante sente na pele todo dia, cada vez menos dinheiro na praça cada dia pioram se os niveis de emprego e consequentemente o ganho dominui e as compras também. Fiz campanha ferrenha contra o Molusco e seu poste na esperança de tempos Melhores, hoje 10 mêses depois confesso que foi o pior dos erros ter acreditado nas lorotas desses que ajudei a eleger. E hoje li no jornal que o Brasil vai importar milhões de litros de Etanol dos USA sem tributar nada e deixar de comprar o Etanol dos produtores do Brasil. Isso é simplesmente incompreensível e inaceitável.

ze pimenta

02/09/2019 22:14

e melhor nao votar nos policos tomarao bem no ,,,,,,,,,,, e os ervateiros agora ta bom quem toma chimarrao eo pobre seus idiotas o rico tem nojo de chupa na bomba na bomba ne,

Observador para o leitor

02/09/2019 18:58

Gostaria que vc nós mostre quem poderia ter sido o governador do estado q não tivesse rabo preso e metido em falcatruas

contribuinte

02/09/2019 15:06

eu já havia dito a muito e muito tempo, qualquer um que entrar lá vai aprender a roubar como os que ja tinham roubado antes o pobre do povo catarinense. oremos ao senhor, e tenhamos paciência, porque ainda é só o começo. vamos continuar sendo roubados pela mafia governante. marquem bem.

hipócrita!!!

02/09/2019 12:09

Muito obrigado Governador Moisés por dar mais uma paulada na cabeça dos catarinenses!!! a situação já é complicada é ai vem mais impostos ??? é porque o governo do estado "cuida" muito da região Meio Oeste, aqui as estradas são excelentes!!! coisa de primeiro mundo!!!!

Observador

02/09/2019 12:03

A falta de opção nos fez votar no Moisés estamos ferrados

Leitor

02/09/2019 10:51

Viva o Bozo e Carlotão....não sei como um povo que ainda pensa em mudanças coloca dois sujeitos desses como nossos governantes. Como se já não bastasse a corja que saiu, entrou outra, e pelo jeito pior. O problema do Brasil está nas pessoas, que por conta do ódio e ignorância, deixam de colocar pessoas boas no governo para colocar governantes burros e analfabetos.