3 de outubro de 2026
Evento

Caçador vai sediar em abril 2° Bazar da Moda

Evento promovido pelo Sebrae conta com parceria da Ampe, CDL, Acic e Prefeitura

Por Sebrae

Fazendo parte do Projeto de Desenvolvimento Territorial (DET) -  Revitalização dos Setores Produtivos de Caçador, será realizado nos dias 9 e 10 de abril, no Parque Central de Caçador, o 2° Bazar da Moda. O evento organizado pelo Sebrae/SC conta com a apoio da Prefeitura Municipal de Caçador, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação das Micro e Pequenas Empresas (AMPE) e Associação Empresarial (ACIC).

No ano passado o município realizou o 1° Bazar da Moda com a adesão de 21 empresas caçadorenses, que expuseram e venderam produtos de ponta de estoque. Os descontos chegaram a 70%. A movimentação do público foi intensa, segundo a Ampe mais de 10 mil pessoas visitaram o evento.

Este ano o bazar será multissetorial abrangendo setores do vestuário, bijuterias, informática, provedor e assistência técnica (Internet), artesanato, livraria e plantas ornamentais totalizando 16 empresas. 

Segundo a coordenadora regional do Sebrae Meio Oeste, Sueli Bernardi, esta ação faz parte das estratégias de mercado que visam promover a divulgação, aumentar e diversificar a carteira de clientes e  aumentar as vendas das empresas participantes do projeto.

Mais notícias