3 de outubro de 2026
Oportunidade

ACIC realiza mais uma palestra

Programa Conhecimento Sempre Vale a Pena deste mês vai contemplar jovens

Por Caçador Online

A Associação Empresarial de Caçador realiza, nesta quinta-feira, 19, às 19h30, mais uma palestra do programa Conhecimento Sempre Vale a Pena. O evento será diferenciado dos demais pela parceria, que envolve também o Colégio de Aplicação e a Uniarp. 

O tema é Jovens Empreendedores e o Mercado de Trabalho e o evento é voltado para adolescentes que ainda não ingressaram no mercado de trabalho. A iniciativa visa ainda envolver os pais destes jovens na palestra.

Entre os assuntos abordados estão: Jovens e o mercado de trabalho; dados sobre a participação do jovem no Brasil; o perfil do jovem procurando emprego; e o jovem empreendedor e as oportunidades.

Ao final da palestra, acontecerá uma mesa redonda para discussão dos assuntos em pauta, com a participação do público.

As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser feitas através do fone (49) 3563-1116.

Mais notícias