3 de outubro de 2026
VALORIZAÇÃO

BPW divulga prêmio “Mulher de Negócios”

Em parceria com o Sebrae, evento será apresentado nesta segunda-feira (9)

Por Caçador Online

A BPW/Caçador em parceria com o Sebrae/SC promovem nesta segunda-feira (9) às 19h30 no Plenário Joaquim Scolaro, na Câmara de Vereadores, a divulgação do Prêmio Sebrae “Mulher de Negócios 2010”. O prêmio reconhece em nível nacional, estadual e regional, histórias de mulheres de negócio, que transformaram seus sonhos em realidade.

Para a presidente da BPW, Cleide Morona, Caçador tem inúmeras mulheres empreendedoras e deseja a presença de todas na Câmara, para ouvirem dos representantes do Sebrae o processo para participar deste concurso que valoriza a mulher.

Requisitos para participar

O prêmio é dirigido a mulheres empreendedoras com mais de 18 anos que sejam proprietárias de micro e pequenas empresas ou membros de cooperativas e associações de pequenos negócios produtivos com geração de trabalho e renda.

As empresas, cooperativas ou associações deverão estar formalmente estabelecidas há pelo menos um ano de exercício fiscal. O faturamento anual máximo é de até R$ 2, 4 mil. O domicílio fiscal deve ser no estado em que estiver concorrendo.

O Prêmio Sebrae Mulher de Negócio é dividido em duas categorias:  Pequenos Negócios (proprietárias de micro e pequenas empresas) e Negócios Coletivos (mulheres membros de grupos de produção formal, compreendendo cooperativas e associações de pequenos negócios produtivos com geração de trabalho e renda).

As inscrições encerram no dia 15 de setembro de 2010. Para participar, acesse www.mulherdenegocios.sebrae.com.br, ou entre em contato com as unidades de atendimento do Sebrae.

Duas mulheres empreendedoras, uma de cada categoria, serão premiadas em nível nacional. As vencedoras nacionais participarão de uma missão internacional e poderão fazer cursos no Sebrae para projetar o desempenho do seu negócio.

Para saber mais sobre a premiação nos níveis estadual e regional, acesse o regulamento pelo site: http://www.mulherdenegocios.sebrae.com.br/

Mais notícias