A quarta-feira será de torcida para o consumidor caçadorense, com o sorteio da promoção Show de Prêmios, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas, através da extração da Loteria Federal.
Em termos de prêmios, essa é a maior promoção de todos os tempos, onde será sorteado um veiculo Gol zero quilômetro, uma motocicleta, um notebook, uma televisão LCD e uma câmera digital. Foram distribuídos mais de 80 mil cupons entra os estabelecimentos credenciados.

A Diretoria da instituição afirma que a promoção é uma forma de presentear o consumidor, que durante todo o ano prestigia o comércio da cidade. “Essa edição teve uma procura muito grande, pois no ano passado não houve o sorteio e com certeza o Natal será especial para os ganhadores”, afirma a presidente Leila Romão.
A diretoria e funcionários acompanharão a extração realizada pela Caixa Econômica Federal e logo farão a composição dos números conforme o regulamento.
Para o vice-presidente, Carlos Luhrs, a promoção também serve como argumento de venda para os lojistas.
“Os clientes preferem as lojas credenciadas, pois só assim concorrem aos prêmios, podendo ganhar valiosos prêmios”, destaca. A intenção é identificar os ganhadores ainda hoje, fazendo uma visita ao ganhador do carro zero quilometro.
A CDL pretende fazer a entrega oficial de todos os prêmios no próximo dia 30 de dezembro, no encerramento das atividades do ano.





