A CDL apresenta aos seus Associados e Funcionários a “Peça Teatral de Atendimento ao Cliente” Criada e desenvolvida especialmete para o Comércio de Caçador, com texto educativo, motivacional e muito divertido. A peça será exibida nos dias 18, 19 e 20 de maio, sempre às 20h no Auditório da CDL.
A peça teatral é uma forma eficaz de assimilação das informações e de vivenciar experiências e situações que acontecem no dia a dia das atividades comerciais.
Esta forma de treinamento está sendo muito bem aceita e utilizada por varias áreas e setores, tendo em vista o fácil entendimento da forma teatral e divertida com que são colocadas as situações e que precisam ser melhoradas e corrigidas na hora de bem atender o cliente.
As pessoas interessadas em assistir a peça podem entrar em contato com a CDL pelo telefone (49) 3563-1743 para adquirir o ingresso para qualquer um dos três dias. O valor do ingresso para Associado é de R$ 5,00 e para não Associado o valor é de R$ 7,00.





