Eleição na Ampe aconteceu nesta segunda-feira
O atual diretor-executivo da Associação das Micro e Pequenas Empresas do Alto Vale do Contestado (Ampe), Ibrahim Socreppa, foi eleito presidente nesta segunda-feira, 10. Ele recebeu 100% dos votos, que foram contabilizados logo após o pleito pela Comissão Eleitoral.

“Tivemos uma eleição tranqüila e com grande participação das empresas associadas”, assinala o presidente da Comuissão, Juscelino Farias Martins.
Ainda, segundo ele, a diretoria teve uma renovação em torno de 70%. “Isso mostra que a Ampe está consolidada e no caminho certo”, afirma, lembrando que os empresários estão acreditando nesta nova Diretoria.
O espírito do associativismo
Socreppa, que foi o principal fundador da Ampe e primeiro presidente, entrou na eleição com uma chapa única, aprovada pela Comissão Eleitoral e Conselho Deliberativo da entidade.
Ele destaca que a chapa foi montada com minuciosos cuidados no sentido de contemplar todos os segmentos e os critérios básicos foram competência e espírito público.
“Por ocasião da fundação da entidade, a escolha foi pelo meu nome foi feita diretamente pelos membros da Assembléia, por indicação, e assim mesmo tivemos muitos acertos e um bom trabalho”, lembra, garantindo que desta vez, com maiores opções pelo grande número de sócios, houve a oportunidade de colocar a pessoa certa na função certa, contando com um excelente trabalho da Comissão Eleitoral.
“Com esse time e com a experiência desses anos, a entidade terá mudanças profundas com novos projetos da próxima gestão”, assinala.
Socreppa, que é um entusiasta do associativismo, afirma que vai procurar atuar nas causas, buscando novas soluções para velhos problemas. “Com a atual diretoria houve avanços significativos em várias áreas, essas precisam ser reforçadas com a continuidade desses projetos. Entretanto, a nova gestão garante surpresas”, afirma, revelando que uma equipe técnica deverá funcionar ainda no primeiro semestre. “Muitos serão guindados das diretorias anteriores, que demonstraram elevado conhecimento e comprometimento”.
“Queremos também aproveitar a experiência de notáveis empresários e profissionais da melhor idade. Caçador tem um grande patrimônio cultural na área da gestão e esse potencial não está sendo aproveitado e valorizado”, enfatiza Socreppa,
Candidatos para nova Diretoria
Presidente: Ibrahim Socreppa
Vice-presidente: Sirlei Maria Braghini
Vice-presidente de Rio das Antas: Gilberto Biers
Diretor administrativo: Odirson Trancoso
Secretária administrativa: Fernanda Vanz
Diretor financeiro: Renato Romão
Diretora de eventos: Caren Catarina Fendt
Conselho deliberativo
Alfredo Luiz Chaves
Kelson Martins Fernandes
Irineu Cecatto
Alessandro Ficagna
Assis Francisco Mariniu
Evandro Bogoni
Suplentes
Paulo Ross
Luiz Fernando Martins
Enori Rossetto
Conselho fiscal
Jiancarlo Rotta Rota
Jomathan F Buscarons
Leonardo Bridi
Suplentes
Dirazélia de Souza Ried
Ronaldo Ried
Marlene Scolaro





